Composição 1_1
Composição 1_1

O marco rotário vai identificar a presença do Rotary na cidade; o totem marca 39 anos da presença da Loja Maçônica em Bariri  (Fotos Divulgação)

Tramitam na Câmara Municipal de Bariri projetos de lei do prefeito Abelardo Maurício Martins Simões Filho (MDB) que autorizam a instalação de marcos que identificam entidades filantrópicas locais.
O projeto 44/2023 autoriza o Rotary Club de Bariri 16 de Junho a instalar marco rotário no canteiro central próximo ao portal de entrada da cidade, localizado no trevo principal de acesso à cidade. Como se trata de espaço público há necessidade de autorização legislativa.
O marco rotário identifica a presença de uma unidade do Rotary na cidade, facilitando a interação com outros clubes e divulgando a imagem pública da instituição.
O projeto 45/2023 autoriza o uso de espaço público para colocação de um totem da Loja Maçônica Honra, Amor e Caridade na rotatória do Lago Municipal Prefeito Accácio Masson.
O objetivo é destacar obras de filantropia e solidariedade da Loja Maçônica local, que no mês de agosto está completando 39 anos de presença em Bariri.
As duas propostas encontram-se nas comissões permanentes para emissão de parecer e devem ser votadas nas próximas sessões.