Composição 1_1
Composição 1_1

A Polícia Civil de Bariri prendeu dois jovens na manhã de 23 de novembro (sexta-feira) por envolvimento deles com o comércio de entorpecentes.
Por volta das 10h30, a delegacia recebeu notícia da expedição de mandado de prisão da Justiça em relação a V. A. S. O., 22 anos, por condenação relacionada ao tráfico de drogas.
Ao passarem por imóvel localizado no Jardim Maravilha, perto do cemitério, onde seria comum a venda de entorpecentes, os policiais avistaram V. na área da casa. Nesse imóvel reside W. K. M. C., 18 anos.
V. tentou evadir-se pelos fundos, mas foi abordado pelo delegado Durval Izar Neto.
Em seguida, os policiais encontraram W., morador da casa., na companhia de um homem e de duas mulheres.
Nas buscas pelo local, o investigador José Da Dalto encontrou no interior de um bule 16 porções de maconha envoltas em plástico transparente, com peso de 20,8 gramas. Pessoas que moram nas imediações teriam relatado que a venda de drogas na casa era comum de dia e de noite.
Também havia no imóvel dez notas falsas de R$ 100,00, com a mesma sequência. V. e W. foram presos e levados à cadeia de Barra Bonita.

PM detém adolescente com crack

A Polícia Militar (PM) de Bariri deteve adolescente de 16 anos por volta das 15h30 do dia 23 de novembro (sexta-feira) com pedras de crack.
Os policiais realizavam patrulha pelo Bairro do Livramento e se dirigiram ao cruzamento entre as Ruas Antonio Galizia e Vitório Benatti, conhecido ponto de venda de drogas.
Na aproximação, notaram um veículo de cor preta nas imediações da praça. O motorista evadiu-se assim que notou a presença da viatura.
Foram abordados alguns adolescentes que estavam no local. Com um deles os policiais encontraram 10 pedras embaladas de crack, com peso de 1,5 grama. O jovem foi apreendido.

Da Redação