Slider

Segundo a polícia, o corpo apresentava vários ferimentos, provavelmente causados por faca – Robertinho Coletta/Candeia

O caseiro José Luiz Rodrigues, 54 anos, foi encontrado morto na chácara onde trabalha na manhã de terça-feira (24). A propriedade localiza-se na Rua Florêncio Froes de Moraes, perto da Avenida Perimetral Domingos Antonio Fortunato (Via Expressa Sul).

Em entrevista ao Sistema Belluzzo de Comunicação, o delegado Marcílio César Frederice de Mello disse que a principal linha de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte).

O motivo é que o homem circulou com quantia em dinheiro no domingo (22). Possivelmente ele foi morto entre domingo e segunda-feira.

Rodrigues foi morto com vários golpes de faca. A prótese que usava na perna direita foi retirada e deixada sobre o corpo.

Assim que viu o homem morto, um sobrinho entrou em contato com a polícia. Estiveram na chácara policiais militares e civis e homens do Corpo de Bombeiros.

Equipe da Polícia Técnico-Científica também se dirigiu à chácara. O corpo de Rodrigues foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Os laudos do IML e do setor de criminalística irão embasar o inquérito policial instaurado.

O caseiro tinha três filhos. O sepultamento ocorreu às 10h de quarta-feira (25) no cemitério de Bariri.