Slider

Tijolos de maconha foram pesados na Delegacia de Bariri: mais de 2 quilos da droga – Divulgação

A Polícia Civil de Bariri deteve em poder de W. M. C. G., 21 anos, sete tijolos de maconha. A apreensão ocorreu por volta das 9h de quarta-feira, dia 11, em residência situada na Rua Hugo Zerbinati, no Núcleo Habitacional 2, em Bariri.
Há 15 dias os policiais receberam informações de que W. estaria comercializando entorpecentes.
Na manhã de quarta-feira resolveram ir ao local. Como a residência estava aberta, os policiais entraram e abordaram o suspeito.
No interior de uma mochila foram localizados sete tijolos de maconha que pesaram mais de 2 quilos. No quarto dele havia cerca de mil pinos eppendorfs vazios.
Perguntado sobre a droga e os pinos, W. disse que pertenciam a outros dois homens. As investigações da Polícia Civil apontavam que o suspeito realmente guardava a droga para terceiros.
No interrogatório formal o homem admitiu a posse das drogas e dos pinos, confirmando a guarda para terceiros e dando elementos para novas investigações.
Ele foi autuado em flagrante e iria passar por audiência de custódia. A autoridade policial decidiu representar junto à Justiça pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.