Slider

Em duas ocorrências distintas na terça-feira, dia 17, a Polícia Militar (PM) de Bariri apreendeu entorpecentes.

Durante patrulhamento, policiais depararam com J. G. A. S., 18 anos, na Avenida José Saltarelli, no Jardim Santa Clara, em Bariri.

Ele tentava esconder algo sob uma telha ao lado de um terreno. Tentou despistar os militares, entrando num bar, mas foi abordado. Com o jovem havia dinheiro.

No local onde ele mexia os PMs encontraram drogas. J. foi detido e levado à Delegacia de Polícia, autuado por tráfico de entorpecentes.

A outra apreensão ocorreu na Rua Francisco Salina Galhardo, no Jardim Domingos Aquilante, em Bariri.

Durante deslocamento para atendimento de ocorrência, os policiais observaram um homem mexendo num monte de folhas em terreno.

Ao avistar a viatura, conseguiu se evadir pulando diversos muros de residência. Onde ele estava foram encontrados entorpecentes. O homem foi identificado pela PM.

Também na terça-feira, dia 17, a Polícia Militar recuperou televisor furtado na madrugada de 14 de dezembro na Rua Santa Cruz, em Bariri.

De posse de imagens de circuito de câmeras, a PM identificou o autor. Os militares foram à residência de A. R. M., 19 anos, e localizaram o televisor. Ele foi apresentado na delegacia e irá responder pelo crime de furto. Também será indiciado por furto ocorrido há cerca de três meses em Itaju.

Polícia Militar de Bariri apreendeu entorpecentes em dois locais diferentes e recuperou televisor furtado

Foto: Divulgação