Slider

Homem arrombou duas portas e um freezer para cometer furto na região central de Bariri – Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Bariri deteve um homem com produtos furtados por volta da 1h30 de quarta-feira, dia 25.
Durante patrulhamento de rotina pela área central da cidade, policiais avistaram A. D. C., 30 anos, saindo de um terreno pela Rua João Lemos com latas e garrafas de bebidas.
No momento em que avistou os PMs ele iniciou fuga em uma bicicleta que estava encostada no muro, a qual foi utilizada para escalar o muro.
Após breve acompanhamento e resistência à prisão, o suspeito (que é natural de Bauru) foi contido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde permaneceu preso.
Na manhã de quarta-feira foi realizada audiência de custódia, ocasião em que a Justiça converteu a prisão de flagrante para preventiva.
A residência onde ocorreu o furto fica na Avenida 15 de Novembro e faz fundos com a Rua João Lemos, nas imediações do Supermercado Michelassi. A. teve acesso ao imóvel arrombando duas portas e um freezer.
A PM acredita que o homem cometeria outros delitos se não fosse preso. O motivo é que deixou alguns objetos, como eletrodomésticos e latas de cerveja espalhados pelo terreno. Ele já possui antecedentes pelo mesmo delito.