Slider

Gerente de uma empresa de distribuição de alimentos situada no Jardim Primavera, em Bariri, impediu roubo ao estabelecimento ao reagir à ação do ladrão. O fato ocorreu pouco depois das 9h da quarta-feira, dia 6.
O gerente, de 26 anos, estava na empresa, quando entrou desconhecido com blusa vermelha, capuz e óculos escuros. Carregava uma pistola na mão.
Ele anunciou o roubo e exigiu dinheiro e o computador da firma. A vítima entregou R$ 2 mil em dinheiro e um notebook que estava na mesa.
Quando o assaltante foi pegar moedas, o gerente reagiu, segurando a arma de fogo. O desconhecido fugiu, deixando no local a pistola, o capacete e a blusa, além dos objetos que pretendia subtrair.
Mais tarde a Polícia Militar recebeu ligação de que a motocicleta usada no delito estava escondida em residência localizada no Jardim Maria Luisa 2, em Bariri.
Os policiais foram ao local e encontraram o veículo, que estava com placa amarrada por arame, além do morador do imóvel, pedreiro de 19 anos.
A calça usada no roubo foi encontrada na Rua Paulino Pessoto, no Jardim Maria Luiza, em Bariri.
Além do pedreiro, a Polícia Civil irá investigar se ajudante de 26 anos teve ou não participação no crime. A motocicleta pertence a ele. Ambos relataram aos policiais que outro homem teria sido o autor da tentativa de roubo.