Slider

A Defesa Civil de Bocaina informou que foi encontrado um corpo na tarde deste sábado, dia 8, no Rio Jacaré-Pepira, em Bocaina. A informação é do Tem Coisas que só Acontecem em Jaú.
O corpo estava em estado avançado de decomposição, não sendo possível saber no momento quem é a pessoa. A Polícia foi acionada. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú para exame necroscópico e para identificação.
É possível que se trate de Laudecir da Silva, 72 anos. Desde a manhã da terça-feira, dia 4, ele está desaparecido.
O homem foi visto pela última vez trajando camisa azul clara e calça preta, andando na Vicinal Francisco Tonon, em direção ao Rio Jacaré-Pepira.
A Defesa Civil informou que foram encontrados objetos pertencentes ao homem (sapato, isqueiro e cigarro) na ponte sobre o rio. As buscas foram concentradas nesse local.
Também segundo a Defesa Civil, Silva teria perguntado a pessoas que passavam pelo local onde ficava a Estrada do Jacaré.
Nesse local foi encontrado corpo na segunda-feira, dia 3, possivelmente do taxista Antônio Moura. Ele estava desaparecido desde o dia 21 de janeiro. Familiares teriam reconhecido que o corpo realmente é do taxista, mas a Polícia aguarda laudos periciais.

Foto: Divulgação

Corpo localizado na tarde de sábado, dia 8, pode ser de Laudecir da Silva