Composição 1_1
Composição 1_1

A mãe Maria de Fátima e a advogada Cristiane Mogioni marcaram presença à posse no Memorial da América Latina

Advogada baririense, Aline Silva Fávero, 42 anos, tomou posse como vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (Caasp). A solenidade ocorreu dia 22 de fevereiro, sexta-feira, às 19h, no Auditório Simón Bolívar do Memorial da América Latina, na capital paulista.
Na ocasião, também foram empossados os dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seção São Paulo, liderados pelo advogado bauruense, Caio Augusto Silva dos Santos, eleitos para o triênio 2019/2021. Ainda tiveram a posse oficializada conselhos estaduais e federais da OAB.
Aline compareceu à solenidade acompanhada da mãe, Maria de Fátima Silva Fávero; da advogada Cristiane de Souza Mogioni, na ocasião representando a gestão municipal; e do presidente da 180ª Subseção OAB-Bariri, Osvaldo Martinelli Júnior.
Segundo ela, a noite solene foi memorável, numa demonstração de força, união e coragem do grupo que hoje dirige a OAB- Seção São Paulo. “Que Deus abençoe nosso trabalho!”, afirmou.

Posse da Subseção de Bariri

Dia 8 de março, sexta-feira, a 180ª Subseção de Bariri da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realiza solenidade de posse da nova diretoria para o triênio 2019/2021.
O evento ocorre às 15h, no Auditório Kemil Saad Farah, da Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib).
A entidade continua sendo presidida pelo advogado Osvaldo Martinelli Júnior, que foi reconduzido ao cargo. A diretoria ainda é formada por Anete Zeni Chahim (vice-presidente); Mayra Beatriz Rossi Bianco (secretária-geral); José Carlos Moreto (secretário adjunto); e Pascoal Antenor Rossi (tesoureiro).
Na ocasião, também serão empossados os integrantes das comissões da subseção e haverá entrega de novas carteiras da OAB.