Composição 1_1

O Abre Alas resgata as antigas noites de folia com marchinhas, samba, confete e serpentina

Dia 23 de fevereiro, sábado, ocorre mais uma edição do Carnaval Abre Alas, em prol da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais de Bariri (Apae).
O grito carnavalesco será realizado no Umuarama Clube de Bariri, a partir das 22h e, como nos anos anteriores, deve receber grande número de foliões.
A reserva de mesas já está sendo realizada na Popstyl (defronte à Escola Euclydes). O valor é de R$ 250 (na pista) e/ou R$ 200 (as demais), com direito a quatro convites. Segundo os organizadores, também serão vendidos ingressos avulsos para os convidados das mesas.
O Abre Alas já se tornou tradicional no carnaval de Bariri, em especial porque resgata as antigas noites de folia com muitas marchinhas, sambas, confete e serpentina. O som é da Banda Agagê.
Durante a folia, quem quiser pode repor as energias saboreando canja de galinha feita pela equipe da Apae.

Vai quem Quer

Na manhã do dia 23, o bloco Vai Quem Quer Como Quer sai às ruas do centro, a partir das 10h, para chamar o público para a folia no Clube Umuarama.
O local de concentração e saída é o Boteco do Luizinho. Os organizadores ainda esperam confirmação de participação dos bonecos gigantes de Torrinha e de integrantes da Banda Marcial de Bocaina.