Composição 1_1
Composição 1_1

Apae de Bariri conquistou o primeiro lugar com a Banda Harmonia Show (música) e o curta O Mundo de Diego (artes visuais) – Fotos Divulgação

Dia 30 de abril, terça-feira, foi realizada etapa regional do 16º Festival Nossa Arte, na cidade de Jaú, com a participação de Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) das cidades de Jaú, Pederneiras, Itapuí, Torrinha e Bariri.

O festival foi promovido pelo Conselho Médio Tietê, junto à Apae de Jaú e à coordenadora regional de Artes, Cecília Ultramare.

O festival tem como objetivo promover a arte através de apresentações e exposições em diversos espetáculos artísticos. A ideia é despertar o gosto pelas atividades artísticas com fins socioculturais e profissionais, como também incluir e integrar os talentosos artistas das Apaes.

Através de critérios estabelecidos em regulamento oficial, os jurados escolheram os vencedores nos gêneros artes visuais; artes musicais; dança e teatro.

A Apae de Bariri concorreu no gênero música, com a Banda Harmonia Show; e na categoria arte visual, com o curta-metragem “O Mundo de Diego”.

Os baririenses conquistaram o primeiro lugar e a Apae local se classificou para participação na etapa estadual do festival, que será realizada em agosto, em São José do Rio Preto.

A diretoria agradece aos jurados, a todos os envolvidos e aos artistas da Apae de Bariri, por tanta dedicação e carisma. (Fonte: Equipe da Apae)