Composição 1_1

A faixa faz parte do EP “Efeito Veloz”, que vem sendo construindo desde 2020 – Divulgação

A banda baririense D’Maori apresenta o single “Paris” nos principais aplicativos de música nesta terça-feira (25). A faixa faz parte do EP “Efeito Veloz”, que vem sendo construindo desde 2020.
Apesar de quase uma década de estrada, a música autoral surgiu no repertório do trio no ano passado. “Tínhamos algumas letras rabiscadas, um arranjo aqui, outro ali, mas foi em 2020 que o Renato Coletta (baterista) apresentou um refrão e iniciamos o processo de criação e entramos em estúdio”, explica Renan Rodrigues (vocal/guitarra).
O refrão citado foi “London Baby”, que batizou o primeiro trabalho da banda, cujo videoclipe bateu a marca de 12 mil visualizações no YouTube. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=HG2AibmEAIo.
Dando sequência aos lançamentos, a banda (que conta ainda com João Pedro Dias – contrabaixo) divulga mais um single do primeiro EP. A faixa “Paris” vem em um estilo um pouco diferente da anterior.
Se em “London Baby” o clima era mais urbano e pulsante, com os scratches do DJ tricampeão mundial, Erick Jay, se misturando às rimas do rapper Colmeia, em “Paris” a banda fala de uma história de amor, contada e cantada no ritmo pop-rock e com um toque a mais dos teclados de Giovani Manzutti – convidada da vez.
Além de “London Baby” e “Paris”, o EP “Efeito Veloz” terá mais quatro faixas inéditas, totalizando seis. O trabalho completo chega a todas as plataformas digitais nos próximos meses.
A banda agradece ao apoio de Safra Distribuidora de Bebidas, Rafarick Store e Likalu.

D’Maori
Instagram: @bandadmaori
facebook.com/bandadmaori
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6x6bptWCpCSQu4ElHn6vMA
Spotify: https://spoti.fi/3v5cee0