Composição 1_1
Composição 1_1

A programação se estende até o dia 5 de maio, com quermesse, almoço, show de prêmios, tarde da fogazza, missa e benção (Imagem Divulgação)

No próximo sábado (20), tem início da festa de 22 anos de fundação da Paróquia Santa Luzia, nos altos da cidade. A programação se estende até o dia 5 de maio, com quermesse, almoço, show de prêmios, tarde da fogazza, missa e benção.
A quermesse ocorre em três finais de semana: 20, 21, 27 e 28 de abril e 4 e 5 de maio, no pátio externo da igreja. As barracas vão oferecer salgados, pizza, churrasco, doces e bebidas.
As noites de quermesse vão contar com show ao vivo de cantores e grupos locais. Já confirmaram presença Anísio & Paulo Vitor (20/4); Mary Tavares (21/4); Henrique & Reinaldo (27/4); Soraia Sadi (28/4); João Paulo & Rafael (04/5); e Outro Alguém (05/5).
Dia 1º de maio, quarta-feira, dia do aniversário da paróquia, às 16h, Padre Carlos Menezes Jr. celebra missa em ação de graças, com benção especial aos trabalhadores. A partir das 17h, haverá tarde da fogazza, com venda de bebidas e mesas no local.
Dia 05 de maio, domingo, encerrando as festividades, a partir das 11h30, haverá almoço festivo e grande show de prêmios, nas barracas da quermesse.