Composição 1_1
Composição 1_1

Quinta-feira (12), feriado nacional e Dia da Padroeira do Brasil, a Paróquia do Santuário Nossa Senhora Aparecida de Bariri preparou programação especial com quatro missas e noite de quermesse.
As missas serão celebradas com a participação de padres da Diocese de São Carlos. Logo às 6h da manhã, a celebração da alvorada conta com a presença do padre baririense Paulo Facin. A missa da benção das crianças, às 9h30, será presidida por Padre Ueriques Santos.
Padre Luiz Felipe Melo será o celebrante da missa com consagração, às 12h; e Padre Daniel do Carmo reza a missa solene das 17h, ao lado de Padre Leandro.
A partir das 18h, ocorre mais uma noite da tradicional quermesse do Santuário, com a atração musical da Banda Granfanhos (12/10

Peregrinação

Domingo (8), Padre Leandro Pimentel coordenou outro ponto alto da programação religiosa: peregrinação com a imagem de Nossa Senhora, do Santuário ao bairro rural Viuval, na Capela de Nossa Senhora Aparecida.
A saída foi às 6h da manhã, defronte ao Santuário, com destino ao bairro. Os participantes enfrentaram tempo chuvoso, mas a caminhada foi animada e repleta de fé. No local foi celebrada missa em louvor à padroeira.
Nos dias 9, 10 e 11 a paróquia celebrou os últimos dias da novena da padroeira com a participação dos padres Flávio Francisco da Silva (7º dia); Fabrício Rodrigues (8º dia); e Kenny Erik (9º dia).

Os participantes da peregrinação enfrentaram tempo chuvoso, mas a caminhada foi animada e repleta de fé.

Quermesse recebe Banda Doce Veneno

A programação festiva em louvor à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e da Paróquia do Santuário, têm continuidade com a tradicional quermesse e almoço da padroeira (29).
A praça de alimentação da quermesse oferece macarrão; espeto de frango; cafta; polenta; pastel; coxinha; leitoa e frango assados; e doces.
Destaque para atrações musicais previstas na programação. Véspera de feriado, quarta-feira (11) a quermesse recebe a renomada Banda Doce Veneno e no feriado (12), a presença da Banda Granfanhos.
A Banda Sazonal (13/10) e a dupla Ricardo & Milton Jr. (14/10) são as atrações do final de semana. Finalmente, no próximo sábado (21), sobe ao palco o cantor Paulinho Moura.
A programação festiva se encerra no dia 29 de outubro, com Almoço da Padroeira, com venda antecipada de ingressos e sistema ‘pegue e leve’ (drive trhu).

Dia 11, véspera do feriado o palco da quermesse recebe a renomada Banda Doce Veneno

Da redação