(14) 3662-2916

jornalcandeia@jornalcandeia.com.br

Composição 1_1
Slide
03 05 25 Nutribem

PM de Bariri detém cinco pessoas cometendo delitos

5 abr, 2020

Composição 1_1
Slide
03 05 25 Nutribem

As três ocorrências distintas foram na madrugada deste domingo – Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) de Bariri obteve bons resultados no combate a delitos na madrugada deste domingo, dia 5. Foram cinco pessoas detidas em três ocorrências distintas, sendo que três ficaram presas e duas foram liberadas.

Furto de automóvel

No primeiro caso, durante patrulhamento pela Rua Vicente Donda, em Bariri, os policiais avistaram um VW Passat de cor marrom com três pessoas no interior.
Ao receber sinal de parada, o motorista empreendeu fuga, parando ao lado de uma mata na Avenida dos Sonhos.
Os passageiros do automóvel fugiram, sendo abordado o motorista, R. B. S., 20 anos. Foi usada uma chave mixa para dar partida no Passat.
Com apoio de outras viaturas a PM localizou um dos passageiros, D. S. F., 21 anos.
O proprietário relatou aos policiais que deixou o carro estacionado por volta das 21h30 do sábado, dia 4, e foi dormir.
Os dois envolvidos no crime foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde delegado de plantão decidiu mantê-los presos. O terceiro indivíduo que estava no automóvel foi identificado como adolescente de 15 anos.

Trailer atacado

A PM também flagrou dois jovens forçando a janela de trailer de lanche situado na Rua Rui Barbosa, em Bariri.
Quando os PMs iam abordar os dois, eles fugiram, mas foram detidos com o apoio de outros policiais.
Foi verificado que no trailer uma das janelas foi forçada e danificada, bem como localizado no chão um alicate utilizado pelos indivíduos.
G. R. B., 18 anos, e um adolescente de 15 anos foram conduzidos à CPJ. G. permaneceu preso e o jovem foi liberado na presença de sua mãe.

Origem suspeita

O terceiro flagrante da PM foi no cruzamento entre a Rua Antônio Fanton e Rua Virgílio, em Bariri
Durante patrulhamento os policiais viram um homem carregando sacola.
Foi identificado como M. R., 40 anos, conhecido pela prática de furtos na cidade.
Ele carregava um aparelho de DVD e um anel dourado. Perguntado sobre os objetos, disse que seu vizinho havia dado para vender e adquirir cocaína, porém, o vizinho não confirmou ser proprietário dos objetos.
Por não conseguir a comprovação lícita dos objetos, foi apresentada a ocorrência na CPJ. Os dois itens foram apreendidos e R. foi liberado.

i
Notícias Recentes
cirurgia-dentista-bariri
fisiotarapia-pos-covi
imagem-veterinaria-bariri
03 05 25 Nutribem
01 02 25 Maísa bonatelli
03 05 25 Samir
17 05 25 Letícia Ramos
19 07 25 Indicador
21 06 25 Gabriella Artuso
10 05 Agro Regional
21 06 25 Rose's
21 12 24 Taise Leonel
28 09 24 Ateliê de Psicologia Expressiva
28 09 24 Atual
28 09 24 Camila Slompo
28 09 24 Dr Renan e Dra Bruna Budin
28 09 24 Eletrosampa
28 09 24 Instituto Olhos Marques
28 09 24 Thaís Leite
28 09 24 Zoomed
fabiana
08 07 23 Essência do Ser
28 12 24 Madeireira
previous arrow
next arrow
Z
Vote na nossa Enquete

Qual a sua opinião sobre a equipe de governo anunciada pelo prefeito Airton Pegoraro no dia 01 de janeiro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...