(14) 3662-2916

jornalcandeia@jornalcandeia.com.br

Composição 1_1
Composição 1_1

Paróquia do Santuário realiza curso de autoconhecimento

6 jan, 2019

Composição 1_1
Composição 1_1

De 11 a 17 de fevereiro a Paróquia do Santuário Nossa Senhora Aparecida de Bariri, no Jardim Santa Lúcia, realiza curso de autoconhecimento e liberdade interior. O evento tem parceria da Comunidade Católica Alpha e Ômega.
De acordo com o pároco Marcelo Francelin, o curso é intitulado Tecendo o Fio de Ouro, com o tema “O amor é como um laço de ouro que une os corações de quem ama e é amado” (Santo Alonso de Ligório).
A programação ocorre em diferentes horários: de 11 a 15 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, o curso tem início às 20h; no dia 16, sábado, das 15 às 21h; e no dia 17, domingo, das 8 às 16h.
De acordo com padre Marcelo, as inscrições são limitadas e desde quarta-feira, 2, estão sendo realizadas na secretaria da paróquia, mediante investimento de R$ 25.
Como o curso possui um itinerário de formação, os participantes devem comparecer a todos os encontros. Havendo uma falta será cancelada a participação. Não é viável a presença de cursistas com crianças.
Quem quiser obter maiores informações deve entrar em contato através do telefone (14) 3662-2184 ou (14) 99892-2184.

Da redação

i
Notícias Recentes
clinica-nutri-bem
cirurgia-dentista-bariri
fisiotarapia-pos-covi
fisioterapeuta=dra-marina
imagem-veterinaria-bariri
previous arrow
next arrow
Z
Vote na nossa Enquete

Qual a sua opinião sobre a equipe de governo anunciada pelo prefeito Airton Pegoraro no dia 01 de janeiro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...