Composição 1_1

A taróloga Célia Siqueira realizou previsões para Bariri em 2020. Segundo informa, Célia é escritora, terapeuta holística, consultora em grafologia e quiróloga por profissão.
Para ela, 2020 ‘já é um ano de amor’. Na política, Célia afirma que será um ano de mudanças, com possibilidade ainda “de alguns escândalos”. De maneira geral, para ela 2020 será um bom ano. Confira.

População

“Haverá crescimento populacional, muitas gestações e muitos nascimentos de meninas.”

Administração Pública

“Reformas na cidade ajudarão a população, o comércios, Saúde e Educação. As reformas continuarão na cidade, mas a população não fica satisfeita por conta da demora, com setor de Saúde gerando alguns conflitos. Comércio melhora e Educação estagnada, sem muito movimento”.

Segurança

“O aumento da criminalidade continua no início do ano, mas haverá estratégias da Justiça para combater esse crescimento. O aumento na criminalidade continua, mas a atuação da Justiça será mais efetiva. Uma mudança na gestão pode causar grande impacto.”

Amor

“Ano será de mais amor, sem dúvidas, de novos casamentos, reencontros e muitas pessoas que estão sozinhas encontrarão alguém especial. 2020 já é um ano de amor, mais casamentos e encontros de casais aumentando muito. Essa energia de amor acontece na cidade”.

Turismo

“Bariri receberá mais turistas. O turismo cresce mais um pouco, mas não há grande diferença de um ano para outro. A entrega de uma praça vai deixar a cidade mais bonita.”

Política

“Haverá mudanças políticas, e os escândalos não terminam. As mudanças devem ocorrer principalmente no ambiente dos vereadores, trazendo alguns escândalos para cidade”.

Saúde

“Há a possibilidade do aumento de casos da Dengue. Por isso o poder público deve trabalhar para diminuir os casos em 2020, com mais campanhas e melhora na conscientização.”

Economia

“Vai haver melhora para o comércio local, e abertura de novas empresas e lojas.”

Festas

“Um evento tradicional da cidade terá grande sucesso, que neste ano será um arraso, tanto em números de visitantes como em beleza.”

Geral

“Em resumo é um ótimo ano, o povo estará mais unido, sendo um ano de crescimento e prosperidade. 2020 e ano de muito trabalho, inovações nas áreas do comércio e agricultura. Um ano de crescimento para cidade e muita saúde e prosperidade!”