Slider

Astrólogo bauruense realizou a leitura zodiacal da cidade para 2020 – Divulgação

Um dos maiores astrólogos do Brasil, o bauruense João Bidu atendeu pedido do Jornal Candeia e fez previsões para o município de Bariri em 2020, em diversas áreas.
De maneira geral, João prevê um bom ano para a cidade, pedindo cautela principalmente “em assuntos ligados a festas e shows”.
Em ano político, o astrólogo prevê que “Plutão sugere transformações profundas, e isso deve ser muito notado nas próximas eleições municipais”.Confira a leitura zodiacal de João Bidu para Bariri na íntegra:

Mapa Astral

“Bariri 16 de junho. Sol- 3ª Casa. Vênus em Gêmeos de 3 de abril a 6 de agosto. Marte de 28 de junho de junho, Áries. Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio”.

Previsão Geral

“O que eu vejo no Zodíaco para Bariri em 2020? Vejo coisas boas, pois o regente do ano é o Sol, que representa a harmoniosa 3ª Casa Astral da cidade, que sempre favorece o comércio, as mídias em geral, os contatos e as trocas comerciais ou de experiências com cidades vizinhas. O Sol serve para iluminar o lado mais alegre e descontraído do astral da cidade.”

Artes

“E vejo mais coisas boas: de 3 de abril a 6 de agosto, Vênus estará justamente em Gêmeos, signo de Bariri, trazendo uma onda astral de delicadeza, simpatia e prazer, que deve ser aproveitada para alavancar as manifestaçõs artísticas de seus habitantes. Porém, algumas surpresas financeiras podem ocorrer. Algumas muito boas; outras, nem tanto.”

Finanças

“Outra boa influência: a partir de 28 de junho, o poderoso e guerreiro Marte vai transitar por Áries, indicando que muitos dos desejos dos governantes e dos cidadãos barirenses poderão ser realizados. Boas possibilidades de atrair investimento externo, inclusive do exterior. Contudo, será preciso cautela e bom senso para evitar atitudes agressivas ou precipitadas em relação a empresas de fora que já atuam aqui. Vejo nuvens carregadas também em assuntos ligados a festas e shows.”

Política

“Outra grande influência de 2020 é o tríplice encontro de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, que simboliza a 8ª Casa Astral de Bariri. Essa energia é um pouco pesada, principalmente envolvendo as pessoas que detém grande poder. Enquanto Saturno impõe limites, Júpiter tende a expandir e Plutão sugere transformações profundas. Isso deve ser muito notado nas próximas eleições municipais. Há que se ter cuidado com empréstimos financeiros e assuntos ligados a consórcios e aposentadorias.”

Transformação

“Mas a 8ª Casa é também a mais apropriada para se transformar crise em grande oportunidade de sucesso. É o que espero que políticos e população saibam fazer com as demandas que devem acontecer em 2020, valeu? Um grande abraço a todo o povo amigo de Bariri. Saúde e Sorte em 2020.”