Composição 1_1

O novo calçamento é de concreto com moldes de tijolinhos e as obras devem continuar depois do Carnaval – Robertinho Coletta/Candeia

O Lago Municipal Prefeito Accácio Masson está recebendo novo calçamento na Rua Rui Barbosa e reforma nos brinquedos do parquinho. Os serviços estão sendo coordenados pela Diretoria de Infraestrutura.
Os recursos utilizados na obra são próprios do município, que contratou empresa especializada, responsável pela mão de obra e materiais utilizados.
De acordo com o diretor do setor, Ricardo Maccorin, o calçamento anterior que era de material asfáltico foi retirado e está sendo substituído por concreto. Com um molde de tijolinhos, a calçada está ganhando motivos geométricos.
Devido às chuvas, a previsão inicial foi terminar metade da calçada até o carnaval, exatamente no local onde fica posicionado o caminhão-palco. Após a Festa do Momo a equipe deve concluir toda a extensão da Rui Barbosa.
O parquinho que existe na área de lazer também está sendo revitalizado. Segundo Maccorin, os brinquedos de madeira do local estão sendo reformados e ganhando nova pintura.

Os brinquedos de madeira do parquinho foram reformados e ganharam nova pintura – Robertinho Coletta/Candeia