
Dom Luiz e os padres Márcio, Flávio, João Orlando, Ériko, Rubens Jr; José, Danilo, Carlos Jr. e Uériques confirmaram participação na novena (Fotos Divulgação)
Quarta-feira (6), às 19h, a paróquia central inicia a novena em louvor à Nossa Senhora das Dores, que se estende até o dia 14 de setembro. A celebração é um dos pontos altos da programação religiosa da Festa da Padroeira de Bariri
O bispo de São Carlos, Dom Luiz Carlos Dias, já confirmou presença. Ele vai celebrar o sétimo dia da novena, dia 12 de setembro, terça-feira.
Além do pároco local, Ériko Thiago Nogueira, mais oito padres diocesanos participam da novena da Padroeira: Márcio Massola Gaido (Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio de Jaú); Flávio Francisco da Silva (São Francisco de Assis de Araraquara); João Orlando Cavalcante (Senhor Bom Jesus de Mineiros do Tietê); José Miraldo Almeida Machado (Nossa Senhora do Patrocínio de Jaú); Rubens Romão Côrrea Junior (São João Batista de Jaú); Danilo Rosa de Moraes (Santo Antonio de Pádua de Itapuí); Carlos Junior Menezes (Santa Luzia de Bariri); e Uériques Oliveira Santos (Divino Espírito Santo de Jaú).
As celebrações ocorrem na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores. Nos dias de semana, elas se iniciam às 19h; no sábado e domingo, por causa da quermesse na Praça da Matriz, as missas começam às 18h.
Dia da Padroeira
A programação religiosa no Dia da Padroeira, 15 de setembro, sexta-feira e feriado municipal, tem início às 9h da manhã, com missa e consagração à Nossa Senhora das Dores. Padre Uérique preside essa celebração.
No período da tarde, a partir das 16h30, Padre Ériko celebra missa solene, seguida de procissão com a imagem da padroeira.
Para encerrar a programação do dia, haverá quermesse com duas atrações musicais: show de Bianca e Reinaldo e de Ulisses e Moisés.

























