Composição 1_1
Composição 1_1

Caixa de energia pegou fogo na manhã de quinta-feira, dia 21 (Divulgação)

Uma caixa de energia elétrica situada no interior da Emei 1 Professora Laura de Almeida Kronka Belluzzo, na Vila Santa Helena, em Bariri, entrou em curto-circuito e pegou fogo na manhã desta quinta-feira (21).
A orientação do Corpo de Bombeiros foi que todos deixassem o prédio. A corporação rapidamente esteve na escola e controlou o fogo.
Na tarde desta quinta-feira (21) e durante toda a sexta-feira (22) não haverá aulas na unidade de ensino.
Será feita a devida manutenção elétrica para restabelecimento das atividades a partir da segunda-feira (25).
Conforme apurado pelo jornal, o disjuntor costumava “cair” com frequência quando os chuveiros eram ligados para dar banho nas crianças. A Emei 1 passou a recepcionar algumas crianças da Creche Carmen Sola Modolin Aquilante quando a Prefeitura de Bariri necessitou ampliar a oferta de vagas por conta de decisão judicial.
Na tarde de quarta-feira (20) houve estrondo do lado de fora da escola, com interrupção no fornecimento de energia elétrica.
Equipe da CPFL Paulista e eletricista da prefeitura estiveram no local. Foi feito conserto, no entanto, a equipe escolar foi informada que deveria ser feita manutenção adequada na escola para não ocorrerem incidentes futuros.