
Prefeitos de Bariri, Airton Pegoraro, e de Bocaina, Caio Augusto Crepaldi, participaram da posse em Bocaina (Divulgação)
O prefeito Airton Pegoraro (Avante) tomou posse como presidente da Junta Militar de Bariri na manhã de segunda-feira (10).
A cerimônia foi realizada em Bocaina, conduzida pelo 2° Tenente do Exército Gilvan Santos Furtuoso, quando o prefeito daquela cidade, Caio Augusto Crepaldi, e o de Bariri foram empossados nas respectivas juntas militares municipais.
Seguindo a Lei do Serviço Militar, os prefeitos fizeram o juramento e assinaram o Compromisso de Posse, no qual se comprometem a garantir o cumprimento das obrigações militares no município, o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria.
Na ocasião, o prefeito Airton estava acompanhado do secretário da unidade da Junta do Serviço Militar de Bariri, Pedro Barbieri Silva.
A unidade municipal localiza-se na Rua Camilo Resegue, 68, telefone (14) 3662-1968. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bariri)
























