
Ricardo Prearo na sessão de segunda-feira, dia 17: boletim de ocorrência por injúria (Alcir Zago/Candeia)
O presidente da Câmara de Bariri, Ricardo Prearo (PSD), fez boletim de ocorrência contra o internauta Marcelo Gonçalves de Oliveira por suposta injúria.
O vereador alega que às 12h30 de terça-feira (18) Marcelo fez publicação em sua página do Facebook e gravou vídeo, acusando-o de ser ditador.
O internauta inscreveu-se para fazer uso da palavra na sessão de segunda-feira (17), mas Prearo não concedeu, alegando que a intenção era tumultuar os trabalhos legislativos.
No BO, cita que Marcelo mencionou também o nome do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, vinculando a imagem do presidente da Câmara e suas decisões, atribuindo a ele e ao ministro do STF a qualificação criminosa de ditador.
De acordo com o documento, Marcelo tem divergência política em relação a Prearo.
























