
Divulgação
Tem início na segunda-feira (25) o Campeonato Municipal de Futsal, que leva o nome de Waldemor Penachi, conhecido por Cabeção ou Cabo Penachi.
As partidas serão às segundas, quartas e sextas-feiras, com início às 19h30, na Quadra Conrado Migliorini, ao lado do Clube Municipal José Giacone. Em cada noite serão disputados dois jogos.
São três grupos. No A estão Bom Sabor, J.M., 1000 Grau e Santa Helena. Na chave B estão Juventude, Arrudão, Real Acessível, XV da Vila e Real Juvenil. No grupo C estão Unidos da Villa, Real Bariri, Quase um Time e Amigos Nota 10.
Os times jogam dentro das chaves, avançando para as quartas de final os dois primeiros de cada grupo, além do terceiro do B e melhor terceiro entre as chaves A e C.
























