
Meire venceu com o projeto “Além das Letras”, desenvolvido nas aulas de Língua Portuguesa, na escola Joseane Bianco (Divulgação)
A professora Meire Cristina Fiuza foi vencedora do Prêmio Educador FTD Educação 2025, promovido pela Editora FTD, do Grupo Marista Sistema de Ensino.
O Prêmio Educador reconhece e valoriza boas práticas educacionais de professores e gestores da educação básica em escolas públicas.
A professora Meire venceu na categoria Avaliação de Desempenho com o projeto “Além das Letras”, desenvolvido nas aulas de Língua Portuguesa, junto aos alunos da Emef Profª Joseane Bianco de Bariri.
Segundo a escola, o projeto relata os trabalhos feitos por Meire para avaliar o desempenho dos alunos e conduzir propostas para aprimorar a aprendizagem de cada um deles.
De acordo com a FTD, o projeto premiado “foi reconhecido por seu impacto transformador na educação, criatividade, inovação pedagógica e capacidade de inspirar mudanças positivas na comunidade escolar. Essa conquista reflete sua dedicação, competência e visão que inspira a todos”.
Através das redes sociais escola e educadora comemoraram a conquista histórica para Bariri e a rede municipal de ensino.
“Agradeço a meus alunos de toda vida, educadores, familiares de alunos, gestores, funcionários e meus familiares que sempre estiveram comigo, acompanharam meus passos e motivaram meus sonhos”, afirma Meire Cristina.

























