


Para o início dos trabalhos, o grupo reformou espaços dos prédios que abrigam as escolas e prepara a entrega de apostilas e chromebooks.
Em 2024, as equipes da Escola Mini Mundo e do Colégio Max Beny Macena se preparam para comemorar 43 anos de fundação do grupo. “São anos de trabalho em educação em Bariri”, ressalta Gislaine Marcena Camilo, fundadora e até hoje à frente da instituição educacional.
As aulas têm início na próxima segunda-feira (29), com o retorno de todos os níveis de ensino, em horário normal. Equipe gestora, professores e colaboradores prepararam atividades especiais de acolhida aos alunos.
Quinta-feira (25), toda a equipe participou de reunião geral para estudo sobre planejamento e aprendizagem ativa.
A escola funciona em três prédios: um que abriga o Mini Mundo Centro de Desenvolvimento e Recreação; e outros dois, onde estão instalados o Ensino Fundamental I e II e o Ensino Médio, que se interligam.
Segundo Gislaine, para o início dos trabalhos, o grupo reformou vários espaços dos prédios que abrigam as escolas.
Destaca, ainda, o lançamento da Apostila Mini Mundo para o segmento de creche, Infantil Baby a Infantil 3, totalmente repaginada e ilustrada pelo designer de Botucatu, Joel Nogueira.
























