posto-santa-lucia-novo-2017
pró_sp3-01

Em continuidade ao projeto Vitrine da PEI, de empreendedorismo juvenil, da Escola Estadual Professora Ephigênia Cardoso Machado Fortunato, será realizado nesta semana o concurso para o Dia das Mães, intitulado Dia de Rainha.
O trabalho é desenvolvido pelas professoras Ana Paula Frigato e Priscila Fernanda Canassa.
Nessa ação, as mães da unidade de ensino concorrem, entre os dias 2 e 6 de maio, a um dia com vários presentes. Alguns comerciantes da cidade se envolveram na causa e contribuíram para o concurso.
Para participar, é preciso ser mãe de aluno da escola Ephigênia. Elas enviarão as fotos para serem postadas no Facebook oficial da escola. A foto mais curtida será a vencedora.
A mãe contemplada irá ganhar corte, tintura e escova da cabeleireira Maria Rosa, design de unhas: pé e mão de Giulia Machado, vestido da Loja da Rosinha, rasteirinha com pedrarias de A&D Calçados, ensaio com a mamãe com direito a making off de Gênesis Foto e Vídeo e Amanda Granai, e almoço no Dia das Mães com direito a acompanhante do Restaurante La Bamba.
Também será premiada a segunda mãe mais votada, com vale-compra no valor de R$ 50,00 de Vilma Modas, uma clutch da Moça Brasil, unhas feitas com Luci Design de Unhas e dois convites para a Casa do Flashback no dia 14 de maio.
As ganhadoras serão divulgadas na sexta feira (6), às 18 horas.