Composição 1_1
Composição 1_1

O Exército Brasileiro está com inscrições abertas para o Concurso de Admissão da Escola de Saúde, para o Quadro Complementar de Oficiais e para o Quadro de Capelães Militares.
Os interessados e habilitados, de acordo com as exigências do edital, podem efetuar a inscrição até às 15h do dia 14 de junho de 2024.
O concurso será realizado pela Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército e vai selecionar profissionais para o curso de formação de oficiais de cada área.
O curso para formação de oficiais de saúde é destinado a médicos, farmacêuticos e dentistas.
Já o curso de formação de oficiais do quadro complementar apresenta vagas para profissionais de administração, ciências contábeis, comunicação social/jornalismo, direito, enfermagem, estatística, informática, pedagogia, medicina veterinária e magistério em biologia, espanhol, geografia, história, inglês, matemática, português, química e física.
Em relação ao quadro de capelães militares, o curso de formação terá vagas para pastores evangélicos e padres católicos.
Nos três casos, as provas serão realizadas no dia 14 de julho. (Fonte: Assessoria de Comunicação)

LINKS DE INSCRIÇÕES
• As inscrições para profissionais da saúde devem ser feitas pelo link https://www.vunesp.com.br/ESEX2401
• Para o quadro complementar e capelães militares, é possível se inscrever por https://www.vunesp.com.br/ESEX2301
• Para mais informações, acesse o site https://esfcex.eb.mil.br/index.php/component/content/article?id=519 ou entre em contato pelo e-mail concurso2024@esfcex.eb.mil.br.