Slider

Na próxima quinta-feira, 15, feriado nacional, a Associação Cultural Quilombo de Bariri realiza mais uma edição do Passeio Ciclístico pela Paz. A saída está marcada para às 8h da manhã, defronte à Praça Joaquim Lourenço Correa (Praça da Matriz).
De acordo com os organizadores, as inscrições podem ser realizadas antecipadamente na sede da Quilombo, ou momento antes da largada. O participante deve contribuir com um quilo de alimento não perecível e/ou material de limpeza. As doações serão encaminhadas à Santa Casa de Bariri.
Serão premiados participantes que se destacarem na categoria ciclista mais idoso e mais novo (pedalando), além da bicicleta mais enfeitada e a mais antiga.
Durante o trajeto haverá sorteio de vários brindes. No final, serão sorteadas duas bicicletas, inclusive uma super bike aro 29, doada pela associação de moradores do Residencial Jardim das Américas.
Maiores informações na Associação Quilombo, através do telefone (14) 3662-5606.

Programação do mês

Na sexta-feira, 16, a Associação Cultural Quilombo promove apresentação de Capoeira Angola, do projeto Meu Interior.
O evento será no Clube Recreativo Antenor de Oliveira, às 19h. A apresentação será feita pelo professor Wandeco.
No dia 24 de novembro, sábado, haverá missa Afro na Paróquia de Santa Luzia, às 19h30.
Finalizando o mês da consciência negra, a associação Quilombo realiza no dia 25 de novembro Workshop Maquiagem e Cabelo para pele Negra.
Segundo os organizadores, ainda não foi definido o local que será realizado o workshop.
Mais informações pelo telefone (14) 3662-5606.