posto-santa-lucia-novo-2017
Banner-Lista-Candeia
Banner-online
WhatsApp Image 2020-07-06 at 08.28.31
Banner-Cep

Jovens nascidos no ano de 2000 foram dispensados da prestação de serviço militar após solenidade de Juramento à Bandeira Nacional, realizada na Quadra Conrado Migliorini do Clube Municipal José Giacone, terça-feira, 7, às 10 horas.

A solenidade foi realizada pela Junta de Serviço Militar (JSM) e contou com a presença do tenente Claudinei Alves Franco, do TG de São Carlos; prefeito Francisco Leoni Neto, vice-prefeita Maria Pia Betti Pio da Silva Nary; presidente do Legislativo, Rubens Pereira dos Santos; assessores municipais; sargento Gasparotto do Corpo de Bombeiros; cabo Robson da Polícia Militar; e chefe da Junta Militar, João Cristiano Navarro.

O juramento à bandeira está previsto no artigo 217 do Regulamento da Lei do Serviço Militar, em que o cidadão assume, diante do símbolo máximo da Pátria, o compromisso de estar à disposição do Exército Nacional em convocações emergenciais.

No final da solenidade, a Junta de Serviço Militar de Santo Anastácio realizou a entrega dos certificados de dispensa de incorporação (CDI).

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Bariri