Slider

Drogas, dinheiro e telefones celulares foram apreendidos na casa de adolescente: jovem compareceu depois e disse que parte dos entorpecentes pertencia a ele – Robertinho Coletta/Candeia

Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Bariri com entorpecentes na manhã de terça-feira, dia 8. A apreensão ocorreu no Conjunto Habitacional Osório Oréfice, nas proximidades da Emei 5. O local é conhecido como ponto de comércio de drogas.

Os militares faziam patrulhamento de rotina, quando visualizaram duas pessoas em atitude suspeita. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, na caixa de correio de uma casa ao lado os PMs localizaram seis porções de maconha.

Adolescente de 17 anos disse que o entorpecente pertencia a ele e que venderia cada porção a R$ 5,00. O outro jovem, de 20 anos, foi liberado.

Em seguida, os policiais se dirigiram à residência do adolescente. Lá, encontraram 186 eppendorfs com cocaína, 22 porções de maconha, oito pedras de crack, R$ 1.741,00 e dois telefones celulares.

Enquanto os PMs revistaram o imóvel, o jovem de 20 anos que havia sido abordado momentos antes compareceu voluntariamente ao local e relatou que parte do entorpecente pertencia a ele. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.