Slider

Em 2019 serão investidos pela AES Tietê mais de R$ 800 mil em 13 projetos sociais dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDMCA) e Conselhos Municipais do Idoso (CMI).
Ao todo, 13 iniciativas foram selecionadas de acordo com a estratégia de atuação social da empresa nos municípios em que ela opera.
Os municípios de Bariri, Barra Bonita, Buritama, Lins, Mococa, Ouroeste, Promissão e São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, e Caetité, na Bahia, receberão projetos que englobam temas como cultura, esporte, educação, música e voluntariado.
No total mais de mil pessoas serão beneficiadas pelos projetos selecionados. As iniciativas que recebem o apoio foram avaliadas previamente pela companhia e têm como objetivo melhorar a qualidade de vida dessas populações fomentando diversos temas sociais.
As inscrição dos projetos de entidades sociais que se adéquam aos valores da empresa para receber o incentivo foram feitos via site, mais informações sobre os futuros editais estarão disponíveis no dia 1º julho no endereço www.aestieteconselhos.prosas.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa AES Tietê