posto-santa-lucia-novo-2017
pró_sp3-01

A unidade de Bariri do Banco do Povo está oferecendo uma nova linha de crédito exclusiva para que os empreendedores possam limpar o nome e voltar a ter tranquilidade para gerenciar seus negócios.
A operação – intitulada Nome Limpo – é realizada em parceria com o governo do Estado de São Paulo e com o Sebrae e destina-se a empreendedores formais, que possuam dívidas apenas relacionadas ao empreendimento (dívidas pessoais não entram).
O objetivo dessa linha é desnegativar o CNPJ do cliente. As dívidas que poderão ser pagas só podem ter sido adquiridas entre março de 2020 até agora (período da pandemia).
O valor desta linha é até R$ 5 mil em até 18 meses para pagar, com juro de 0% e carência obrigatória de 6 meses. Ou seja, o cliente começa a pagar apenas seis meses após adquirir o crédito.
Importante: Só serão aceitos boletos gerados pelas instituições de proteção ao crédito, como Serasa, Boa Vista, SPC, etc. Não serão aceitos quaisquer outros tipos de boletos ou contas.
Essa linha de crédito não exige avalista e NÃO se destina a produtor rural com ou sem CNPJ, pessoa física e quem possui dívida no Banco do Povo.
Maiores informações através do telefone (18) 3662-8114.

Fonte: Assessoria de Imprensa

A nova linha de crédito é exclusiva para que os empreendedores possam limpar o nome e não exige avalista

Da redação