
Na noite de quarta-feira, dia 10, foi exibido o filme Lilo & Stitch: Sebrae Móvel continua na praça na quinta-feira (11) e na sexta-feira (12) – Fotos: @rodinaldosilvafotografia

A Praça da Matriz de Bariri recebeu na quarta-feira (10) uma noite especial de cinema ao ar livre com a exibição do filme Lilo & Stitch. A atividade, que reuniu crianças e famílias, contou com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce e integrou a programação do “Encantos de Natal – Um Novo Tempo Chegou”.
O evento fez parte da passagem do novo modelo do Sebrae Móvel por Bariri. Na quinta-feira (11) e na sexta-feira (12) o veículo permanece estacionado na Praça da Matriz oferecendo atendimentos gratuitos, das 19h às 22h, sem necessidade de agendamento.
A unidade — equipada com telão LED, ambiente moderno, telas touchscreen, óculos de realidade virtual e estrutura dedicada à orientação empreendedora — visa aproximar soluções e conhecimento de quem deseja abrir ou expandir um negócio.
Além dos atendimentos, o Sebrae Móvel trouxe atrações como experiências digitais, cinema na praça e sorteio de brindes. Paralelamente, a Praça recebe também a Feira de Artesanato e o Festival de Taleme nos dias 11 e 12, sempre das 19h às 22h.
A iniciativa é uma realização do Encantos de Natal, em parceria entre Prefeitura de Bariri (Setor de Cultura), Sebrae e ACIB.
























