Slider

Paróquia do Santuário realiza Cerco de Jericó

No dia 21 de outubro, domingo, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida promove almoço da Padroeira das 11h30 às 14 horas.

O cardápio será servido pela comunidade do Santuário que integram patês e torradas; arroz branco e à grega; macarrão alho e óleo e ao sugo; carne ao molho madeira e fricassê de frango; salada mista e marroquina e sobremesa. No local terá som ambiente.

Segundo os organizadores, o convite está sendo vendido a R$ 25,00 e podem ser adquiridos na secretaria da paróquia. Crianças até 8 anos não pagam.

O pároco Marcelo Francelin informa que devem ser levados pratos e talheres. Não haverá venda de bebida alcoólica.

Cerco de Jericó

Nos dias  4 a 11 de outubro a Paróquia do Santuário Nossa Senhora Aparecida realizou o Cerco de Jericó, com o tema central “Vamos Cantar e Celebrar as Maravilhas que Deus Fez por Nós”.

Segundo o padre Marcelo Francelin foram sete dias de orações ininterruptas para a preparação da celebração do Dia da Padroeira, comemorado ontem, 12.

A comunidade contou com participação dos padres da Diocese de São Carlos, que são: Helton, Daniel, Luiz Felipe, Diogo Amaro e Marcelo Francelin, paróco do Santuário.

Dia da Padroeira

Ontem, sexta-feira, 12, foi comemorado o Dia da Padroeira do Brasil a igreja do Santuário realizou atividades religiosas durante o dia todo.

A programação contou com terço meditado, consagração a Nossa Senhora e missa solene. As atividades foram acompanhadas pelo padre Marcelo Francelin.