Composição 1_1

Papai Noel recebe a criançada no coreto na noite de segunda-feira, dia 10 – Alcir Zago/Candeia

Bom número de pessoas tem prestigiado a programação “Bariri Natal de Luz”, parceria entre a prefeitura de Bariri e a Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib).

Nessa semana os eventos foram realizados na Praça Joaquim Lourenço Correa (Praça da Matriz). Os eventos seguem até sábado, dia 22, no centro e em outros locais do município (confira programação no box).

Um dos pontos altos da programação ocorreu na segunda-feira, dia 10, quando o Papai Noel saiu de frente da Acib num triciclo, percorreu ruas da cidade e se dirigiu ao coreto, no centro de Bariri.

Ali, atendeu as crianças com balas, abraços, sorrisos e, lógico, fez pose para fotos. O Bom Velhinho ficará no coreto da praça central na próxima semana, das 20h às 22h.

Também na segunda-feira houve apresentação do Conservatório de Tatuí, pela primeira vez na cidade. A atração foi alvo de muitos elogios pela qualidade musical.

Comércio

A programação dos festejos natalinos coincide com a abertura do comércio à noite. Desde segunda-feira, dia 10, as lojas funcionam até as 22h.

O horário estendido vai até sexta-feira, dia 21. O intuito é que as pessoas que trabalham durante o dia possam sair de casa à noite para as compras e para um passeio em família.

A Acib está promovendo a campanha “Momentos de Natal”. O consumidor que comprar nas 65 empresas que aderiram à promoção irá concorrer a 20 prêmios.

As lojas estão identificadas com banners e cartazes da promoção. Quem preencher os bilhetes irá concorrer a um Fiat Mobi 0-km, uma motocicleta Honda CG 125cc Fan 0-km e 18 vales-compras no valor de R$ 200,00 cada. O sorteio será na véspera de Natal.

Programação Bariri Natal de Luz

Dia                            Horário   Local                                 Evento

Dia 17, 2ª-feira       20h            Praça da Matriz               Coral Harmonia (escola Julieta) e Coral Doce Canto (DC Bio)

Dia 17, 2ª-feira       20h            Igreja de Santa Luzia     Presépio Vivo

Dia 18, 3ª-feira       20h            Igreja de São José           Presépio Vivo

Dia 18, 3ª-feira       20h            Praça da Matriz               Projeto de percussão reciclável do Programa Espaço Amigo

Dia 19, 4ª-feira       19h30       Praça da Matriz               Encontro de bikes

Dia 19, 4ª-feira       20h            Jardim Nova Bariri          Presépio Vivo

Dia 19, 4ª-feira       20h30       Praça da Matriz               Músico Abner Vieira apresentará músicas andinas com instrumentos típicos

Dia 20, 5ª-feira       20h            Praça da Matriz               Banda Sinfônica de Bauru

Dia 21, 6ª-feira       20h            Praça da Matriz               Presépio Vivo

Dia 21, 6ª-feira       20h30       Praça do Livramento      Show gospel com Adriana Silva

Dia 22, sábado       20h30       Igreja Matriz                    Presépio Vivo

Fontes: prefeitura de Bariri e Acib