(14) 3662-2916

jornalcandeia@jornalcandeia.com.br

Composição 1_1
Composição 1_1

Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente é sexta-feira

11 nov, 2022

Composição 1_1
Composição 1_1

Sexta-feira (11), será realizada a 12ª edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, das 7h30 às 11h, no Clube da Melhor Idade.
Quem quiser participar deve fazer inscrição até quinta-feira (10), às 10h, pelo link: https://docs.google.com/…/1SwOGtHa4Nzf18QXu…/viewform…
O encontro é coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e deve contar com representantes do poder público, sociedade civil, entidades que integram o sistema de garantia de direitos do adolescente e população em geral.

Propostas

Sexta-feira passada (4), o Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente reuniu representantes de escolas e serviços socioassistenciais para uma espécie de pré-conferência. O encontro ocorreu no Clube da Melhor Idade.
Neste dia, através de dinâmicas e atividades lúdicas houve discussão e elaboração de propostas de políticas públicas para atendimento dessa faixa etária.
As sugestões aprovadas foram incluídas em documento que será apresentado durante a 12° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Encontro reuniu representantes de escolas e serviços socioassistenciais para discutir propostas para a conferência que ocorre sexta-feira (11).

Da redação

i
Notícias Recentes
clinica-nutri-bem
cirurgia-dentista-bariri
fisiotarapia-pos-covi
fisioterapeuta=dra-marina
imagem-veterinaria-bariri
previous arrow
next arrow
Z
Vote na nossa Enquete

Qual a sua opinião sobre a equipe de governo anunciada pelo prefeito Airton Pegoraro no dia 01 de janeiro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...