Composição 1_1

Com o calor de verão e as férias do mês de janeiro, é natural esperar extensa programação de lazer para crianças e adultos. Em Bariri, as iniciativas ficam por conta de clube particular, como o Umuarama, ou de espaços públicos como o Clube Municipal de Bariri e setor de Cultura.
O Umuarama Clube de Bariri está com programação de verão para os associados do clube. O local oferece piscina, academia, sauna, aulas de danças, jump e futebol. O clube ainda informa que a piscina maior passa por reparos e nas próximas semanas deve estar disponível para uso.
O clube também conta com agenda de eventos com tema Play nas Férias. A programação inclui Happy Hour nos dias 18 e 25 de janeiro, para sócios e visitantes. Em fevereiro promove gincana para crianças de 4 a 14 anos.
O Clube Municipal de Bariri traz atividades para a população baririense. As opções são gratuitas.
O clube tem opções de lazer como natação, hidroginástica e dança. As aulas são ministradas pelas professoras Alessandra Cintra e Edmara Bainere.
A equipe do Municipal ressalta que em fevereiro iniciam as atividades de futsal, basquete masculino e feminino, vôlei. A novidade deste ano é a aula de xadrez.

Umuarama promove gincana

O Umuarama Clube de Bariri promoverá no dia 9 de fevereiro a 1ª Gincana de Verão.
A partir das 9h haverá brincadeiras de carrinho de mão, corrida do ovo, dança das cadeiras, corrida de saco, cabo de aço, queimada, caça ao tesouro, futsal, corrida de vassouras, bala na farinha, corrida de obstáculos e perguntas e respostas.
As inscrições estão abertas e vão até o dia 2 de fevereiro. Podem participar associados dos 4 aos 14 anos.
Serão entregues medalhas para times campeões e medalhas de participação para todos os times competidores, além da distribuição de cachorro-quente e refrigerante.

Acervo Mário Fava

Durante o mês de janeiro o Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava expõe parte do seu acervo, como quadros de artistas baririenses, fotos de décadas passadas e registros históricos.
Segundo organizadores, a partir do dia 21 o local trará além de exposições permanentes, oficinas, apresentações musicais, encontros literários e teatro.
Legenda: Durante o mês de janeiro o Mário Fava está com programação ampla

Confira o cronograma do Mário Fava

DIA        HORA    EVENTO

21/01    9h30      Oficina de Berimbau

14h30    Oficina de Berimbau

20h        Grupo de Teatro Camaleão

22/01    9h30      Apresentação Musical Violão, Voz e Cajon

14h30    Apresentação Musical Violão, Voz e Cajon

23/01    9h30      Encontro Literário

14h30    Encontro Literário

19h        Ensaio ao Vivo Orquestra de Viola de Bariri

24/01    9h30      Oficina Rítmica

14h30    Oficina Rítmica

25/01    9h30      Oficina de Viola Caipira

14h30    Oficina de Viola Caipira

20h        Grupo de Teatro Camaleão