Composição 1_1
Composição 1_1

Airton Pegoraro e Paulo Kezo foram os mais votados nas escolas Idalina, Euclydes, Ephigênia, Masson e Eurico (Divulgação)

O Candeia fez levantamento junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para verificar a votação dos quatro candidatos a prefeito de Bariri nas eleições de 6 de outubro.
Os dados são por seção eleitoral (total de 68) e por locais de votação (cinco escolas) – confira no quadro.
Em cinco colégios Airton Pegoraro (Avante) foi o mais votado. Em quatro deles com bastante número de eleitores aptos a votar: escolas Idalina Vianna Ferro; Euclydes Moreira da Silva; Ephigênia Cardoso Machado Fortunato; Modesto Masson; e Eurico Acçolini.
Edcarlos Santos (PP) recebeu mais votos em outras três escolas: Rosa Benatti; Emei 3; e Joseane Bianco. As três unidades concentram eleitores que residem mais distantes do centro da cidade.
Francisco Leoni Neto (PSD) não foi o vencedor em nenhum colégio, mas foi o segundo mais votado em sete deles. Apenas na escola Rosa Benatti ele ficou na terceira colocação.
Já Fernando Foloni recebeu a menor quantidade de votos em todos os oito colégios de Bariri que receberam as urnas eletrônicas.
No total, Airton somou 6.255 votos, Neto Leoni obteve 4.725, Edcarlos totalizou 4.137 e Fernando somou 559.