Composição 1_1

A solenidade de entrega da medalha ocorreu dia 6 de agosto, sexta-feira, na Diretoria de Ensino de Jaú.

Claudia Gabriel Rodrigues, a aluna da EM Prof. Eurico Acçolini, recebeu medalha de prata na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep-2018).
A solenidade de entrega da conquista ocorreu dia 6 de agosto, sexta-feira, nas dependências da Diretoria de Ensino de Jaú.
A Obmep de 2018 teve mais de 18 milhões de inscritos em todo pais e, aproximadamente, quatro mil e quinhentos alunos conquistaram medalhas.
Na área sob a jurisdição da Diretoria de Ensino de Jaú (Região SP-01), que engloba 16 municípios, somente 18 alunos foram premiados com medalhas.
Segundo a diretora, Bruna Carvalho, ter alunos da escola como medalhistas, nesta importante olimpíada, “é motivo de alegria e orgulho do excelente trabalho realizado pelo corpo docente, pela equipe gestora, pelos funcionários e pais”.
Além de receber o prêmio, o medalhista da Obmep tem vaga garantida em universidades públicas, pode participar do Programa de Iniciação Científica Júnior no ensino superior, além de cursar mestrado e doutorado, também em universidades públicas.

Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Bariri