Composição 1_1
Composição 1_1

Literatura

Dia 7 de outubro, sábado, a advogada baririense Eliane Cristina Dadamos Storion lança o livro de literatura infantil, “Uma Descoberta Colorida”. O evento ocorre na Livraria Jalovi, em Bauru, a partir das 9h30.
Segundo a autora, o livro foi escrito em 2020, em plena pandemia de Covid-19, e foi inspirado pelas aulas remotas da escola em que atua.
“Uma descoberta colorida” conta a história de Malu, uma menina apaixonada pelas cores, que possui cachorrinho chamado Fofinho. Ele irá ajudar sua amiga a fazer uma descoberta colorida, qual será essa descoberta? Para saber, é preciso ler a história.
Esta é a segunda obra impressa da professora Eliane, mas foi a primeira que escreveu. Segundo ela, esse livro foi a inspiração para a família começar a ler, escrever e se apaixonar pelas histórias infantis.
Em 2022, a autora publicou outro livro, que escreveu em conjunto com seu filho, Henrique. Eles são os coautores da obra “A Investigação de Rike Bonito”.
Em breve, o livro “Uma descoberta colorida” estará disponível para a compra, nas principais plataformas de comércio eletrônico e nas Livrarias Jalovi e Empório Cultural de Bauru.

“Uma descoberta colorida” é o segundo livro lançado por Eliane; ela também tem coautoria com o filho Henrique na obra “A Investigação de Rike Bonito”.