
Clube da Melhor Idade: projeto será apresentado ao Corpo de Bombeiros para análise; próximo passo é a realização de obras no local (Divulgação)
A Prefeitura de Bariri contratou empresa pertencente a Carlos Yanez para elaboração de projeto a fim de liberar o Clube da Melhor Idade para eventos e atividades.
Na quarta-feira (26) ele esteve no local acompanhado da diretora municipal de Obras, Beatriz Tonin Rodrigues de Santis, para realizar as medições necessárias.
O próximo passo é a elaboração do documento que será remetido ao Corpo de Bombeiros, contendo saída de emergência, caixa d’água, sistema de hidrantes, guarda-corpo, corrimões e saída de emergência.
Caso o projeto seja aprovado pelo Corpo de Bombeiros, a administração municipal irá contratar empresa para executar as obras necessárias no Clube da Melhor Idade.
Na semana passada, o Candeia publicou matéria a respeito de posicionamento do Ministério Público (MP) de que o prédio só voltará a reabrir para eventos após as adequações necessárias.
A Promotoria de Justiça recebeu denúncia de um munícipe, apontando possível falta de estrutura de segurança para realização de eventos no local.
Vistorias feitas no clube, inclusive pelo Corpo de Bombeiros, confirmaram a denúncia. Um dos problemas diz respeito à falta de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).