Slider

Edna Alves, presidente do SindSaúde de Jaú, apresentará pauta de reivindicações nas duas reuniões na Santa Casa de Bariri – Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região (SindSaúde) marcou para segunda-feira (3) assembleia geral da campanha salarial 2021 e para discutir parcelamento de férias vencidas e do 13º salário.

A reunião será em dois horários (11h e 15h) na sala de reuniões da Santa Casa de Bariri. Segundo o sindicato, a presença dos funcionários é obrigatória.

A entidade sindical relata que a assembleia contará com a presença da direção do hospital e do prefeito Abelardo Maurício Martins Simões Filho (MDB).

“A assembléia geral é para dar início à campanha salarial com data-base em julho de 2021”, explica a diretora-presidente do SindSaúde de Jaú, Edna Alves.

“Na reunião será discutida a pauta de reivindicações da convenção coletiva a ser apresentada ao sindicato patronal e à direção da Santa Casa de Bariri. Também haverá discussão do parcelamento dos direitos trabalhistas”.