Slider

Evento de 5 a 11 de dezembro vai arrecadar recursos para assistência a pacientes em tratamento de câncer na instituição de referência; Itens de artesanato à venda a partir de R$ 3

Integrantes da Entidade Anna Marcelina de Carvalho, grupo de voluntários do Hospital Amaral Carvalho (HAC), promovem mais uma edição do Bazar Amor Perfeito, em dezembro. Realizado há mais de 10 anos, o evento de final de ano arrecada recursos para ações assistenciais a pacientes em tratamento oncológico.
Toalhas de mesa e banho, tapetes de crochê, guardanapos e outros vários itens de artesanato estarão à venda entre os dias 5 e 11, a partir de R$ 3. De acordo com a responsável pela organização, Rozani Cucato do Amaral, os produtos foram confeccionados por voluntários ou doados por parceiros do HAC. “São artigos de ótima qualidade para embelezar a casa ou presentear entes queridos”, sugere.
A iniciativa possibilita a continuidade dos serviços da Entidade em benefício dos mais carentes, como a distribuição diária de chá e bolachas nas recepções do hospital e a aquisição de suplementos alimentares para os doentes. “Oferecemos suporte aos pacientes para amenizar seu sofrimento. Participar do nosso bazar é contribuir com as atividades em prol de centenas de pessoas que lutam contra o câncer”, ressalta Rozani.
O Bazar Amor Perfeito será na sede da Entidade, na Rua Paulino Maciel, 285 – perto do HAC, com estacionamento gratuito, das 9h às 19h durante a semana; das 9h às 14h no sábado (7) e fechado no domingo (8). Mais informações pelo telefone (14) 3621-3064.

Fonte: Central da Notícia

Foto: Divulgação