Slider

Obras no local tiveram início nessa semana e devem se estender até 9 de janeiro – Divulgação

Contratada pela prefeitura de Bariri ao custo de R$ 641.704,04, a empresa Novaven Construções Ltda. iniciou nessa semana as obras no Hospital São José, conhecido por Elefante Verde e pertencente à Santa Casa de Bariri.

Em sua página no Facebook, o prefeito Francisco Leoni Neto (PSDB) postou que a tão sonhada retomadas das obras no local é uma realidade, após décadas parado. “Nessa primeira etapa, os serviços são no primeiro pavimento, onde serão implantados ambulatórios”, escreveu o prefeito.

A Novaven tem até o dia 9 de janeiro para concluir o serviço. Assim que a obra for feita, haverá transferência ao local do ambulatório criado para o novo coronavírus, instalado atualmente no Centro de Saúde Constantino Galízia.

Assim, os atendimentos médicos que foram remanejados para outras unidades de saúde do município poderão voltar a ser feitos no Centro de Saúde.

Por meio do contrato de locação nº 8, de 2020, assinado em 22 de setembro, a prefeitura de Bariri locou parte da estrutura do hospital São José junto à Santa Casa pelo período de dois anos. O valor mensal do aluguel é de R$ 1,5 mil.