Composição 1_1
Composição 1_1

Em maio, as voluntárias do Hospital Amaral Carvalho (HAC) realizam um dos seus tradicionais eventos para arrecadação de recursos às ações assistenciais aos pacientes: o Bazar Amor Perfeito – especial Dia das Mães, com peças de artesanato, será no dia 7, próxima terça-feira, das 7h30 às 14h30.

Toalhas de banho, guardanapos e tapetes são alguns dos itens disponíveis na feirinha montada pelas integrantes da Entidade Anna Marcelina de Carvalho ao lado da portaria do hospital. “Artigos confeccionados com muito carinho pelas talentosas integrantes do nosso grupo de artesanato”, destaca a responsável Rozani Cucato do Amaral.

Com o valor obtido em feiras de calçados, roupas e doces, entre outras, a entidade mantém atividades como oferta de chá e bolachas nas recepções, corte de cabelos, unhas e barba dos internados, e aquisição de medicamentos (que não são disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde) para pacientes carentes.

“Somos mais de 200 voluntárias cadastradas e realizamos diversas ações para amenizar o sofrimento dos pacientes. E cada pessoa que participa das nossas promoções, ajuda a oferecer esse importante suporte, por isso, agradecemos muito pelo apoio”, ressaltou Rozani.