Slider

Sete pessoas estão internadas na Santa Casa – Divulgação

A Diretoria Municipal de Saúde informou na quinta-feira, dia 17, que Bariri contabilizava 856 casos positivos de Covid-19.

Na quarta-feira (16) a Diretoria Municipal de Saúde confirmou a 14ª morte relacionada à doença na cidade após chegada da declaração de óbito.

Trata-se de Natália Cristina Ticianelli, 31 anos, que estava na 28ª semana de gestação. O óbito dela ocorreu no dia 8 de setembro.

Até a manhã desta sexta-feira, dia 18, estavam internadas na Santa Casa de Bariri sete pessoas por causa da Covid-19.

Duas delas tiveram o exame positivo e cinco aguardavam o resultado, sendo consideradas suspeitas. As sete pessoas estavam em enfermaria.

Na terça-feira (14) foi confirmado o primeiro óbito relacionado à Covid-19 em Itaju. Trata-se de um homem de 90 anos com histórico de hipertensão arterial.

Até quinta-feira, dia 17 a cidade registrava 154 casos confirmados da doença, sendo apenas uma internada. São 129 pessoas curadas em Itaju e 367 exames descartados.

O último boletim de Boraceia foi divulgado na quarta-feira, dia 16. Havia 86 casos confirmados do novo coronavírus, com 74 pessoas curadas. Onze moradores estavam em isolamento domiciliar e nenhuma internada.