posto-santa-lucia-novo-2017
Banner-Lista-Candeia
Banner-online
WhatsApp Image 2020-07-06 at 08.28.31
Banner-Cep

Documento assinado pelo prefeito Neto Leoni tem validade a partir de 14 de julho – Arquivo/Candeia

O prefeito Francisco Leoni Neto (PSDB) assinou decreto nesta terça-feira (14) para flexibilizar o funcionamento do comércio não essencial, conforme atualização do Plano SP feita pelo governo estadual na sexta-feira (10). A região de Bauru saiu da fase Vermelha e foi para a Laranja.

As medidas enquadram bares e restaurantes, comércio, academias e salões de beleza às disposições gerais do Pacto Regional.

O comércio considerado como de produtos não essenciais deve permanecer aberto somente de segunda à sexta-feira, em regime de 6h de funcionamento ininterrupto, das 10h às 16h. O fechamento é obrigatório aos finais de semana e feriados.

Em relação a bares, restaurantes e congêneres, é proibido o consumo nos estabelecimentos. Os alimentos podem ser comercializados pelo sistema “delivery” ou “drive thru”.

As academias estão proibidas de funcionar. Cabeleireiros e barbearias devem atender somente com hora marcada, um cliente por vez, de segunda à sexta-feira, em regime de quatro horas ininterruptas. O fechamento é obrigatório aos finais de semana e feriados.