Slider

Bombeiros trabalhando na retirada do corpo da vítima / Foto: Têm Coisas que só acontecem em Jaú/Reprodução

Um acidente envolvendo dois caminhões, sendo um deles carregado com botijões de gás de cozinha e o outro canavieiro, matou um homem de 59 anos no final da noite desta quinta-feira (6), no quilômetro 198 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), entre Jaú e Pederneiras.

Houve vazamento de gás, segundo o Corpo de Bombeiros de Bauru, e equipes de Jaú, Pederneiras e Bauru trabalharam no local para desviar o trânsito e evitar uma possível explosão.

Segundo informações de policiais rodoviários da região, ambos os veículos seguiam no sentido Bauru-Jaú quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, houve um forte impacto e a cabine do caminhão transportando botijões, que vinha atrás, foi esmagada contra a traseira do veículo canavieiro.

O caminhão de cana estava com suas faixas refletivas precárias, contrapondo a exigência correta da portaria 1164/2010 do Denatran. O caminhoneiro, natural de Araçatuba, cuja identidade não foi divulgada, morreu no local. Já o condutor do caminhão canavieiro não se feriu.

Fonte: Jornal da Cidade