Composição 1_1
Composição 1_1

Corsa colidiu frontalmente com um Zafira onde estavam 7 pessoas

Corsa conduzido por Cristiane Aparecida dos Santos (foto abaixo) ficou completamente destruído (Luizinho Andretto)

Uma servidora pública de 46 anos morreu na manhã desta quarta-feira (13) em uma colisão frontal ocorrida na altura do quilômetro 141 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), em Jaú. Outras sete pessoas ficaram feridas no acidente, cinco delas em estado grave.

De acordo com o registro policial, Cristiane Aparecida dos Santos, que trabalhava na Prefeitura de Bocaina, no setor de Educação, conduzia um Corsa com placas de Bocaina no sentido Bocaina-Jaú quando, por volta das 9h40, bateu de frente com um Zafira, com placas de São Carlos, que seguia no sentido contrário.

A condutora do Corsa, que estava sozinha, morreu no local. A motorista do Zafira, de 40 anos, e quatro passageiras do carro, todas mulheres, de 24, 28, 45 e 59 anos, sofreram ferimentos graves. Outros dois passageiros do Zafira – um homem de 23 anos e uma mulher de 36 anos, tiveram apenas lesões leves.

As sete vítimas – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhadas ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Jaú, onde permaneceram internadas.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Reprodução/Facebook

Jcnet